Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Óleo Motor 15W40 Castrol Magnatec Diesel 1 Litro

  • CASTROL Fabricante: CASTROL
  • -
  • CÓDIGO 05787
Óleo Motor 15W40 Castrol Magnatec Diesel 1 Litro 0% 0 Seja o primeiro a avaliar
BRL
Descrição: Óleo Motor 15W40 Castrol Magnatec Diesel 1 Litro Saiba mais

Descrição

Óleo Motor 15W40 Castrol Magnatec Diesel 1 Litro

Características

Veículos leves a diesel, como pickups e SUV (Sport utility vehicles) contam agora com a tecnologia sintética e Moléculas Inteligentes de Magnatec Diesel 15W-40

Aplicação:


Especialmente formulado para manter a eficiência e resposta do motor a diesel, o lubrificante garante extra-proteção ao motor e ao turbo em altas temperaturas, nas subidas e descidas com carga pesada e em qualquer condição de trabalho severo.

A exclusiva tecnologia de Castrol Magnatec é resultado de mais de vinte anos de desenvolvimento contínuo e de estudos realizados pelos cientistas da Castrol em seus centros de pesquisa ao redor do mundo. As exclusivas Moléculas Inteligentes proporcionam uma película lubrificante que adere às partes metálicas do motor, protegendo-o desde o momento da partida, que é responsável por até 75% do seu desgaste.

Os mais recentes testes comparativos com os principais concorrentes comprovaram que a tecnologia Castrol Magnatec proporciona até 77% menos desgaste ao motor comparado a seus principais concorrentes.

Esta é a tecnologia que está presente na formulação de Magnatec Diesel 15W-40 API SN/CF e ACEA A3/B3, lubrificante com base sintética indicado para veículos leves a diesel, garantindo extraproteção ao motor e sua performance nas mais duras condições de serviço.

Como os demais produtos da linha Castrol Magnatec, Magnatec Diesel 15W-40 API SN/CF e ACEA A3/B3 também traz no rótulo, a experiência dos três sentidos que comprova a superioridade de sua tecnologia. Em uma área do rótulo foi simulada, em alto relevo, a aparência e textura das condições da superfície de uma peça de motor testada com óleo Castrol Magnatec, e em outra área, com óleo padrão. Comparando as duas áreas, o consumidor verá que a peça que rodou sem Castrol Magnatec apresenta mais ranhuras causadas pelo desgaste. Tocando a mesma área sentirá a superfície muito mais áspera e, finalmente,se raspá-la, com a unha, por exemplo, ouvirá um som mais alto, simulando o atrito de uma peça metálica.